Dúvidas frequentes

Acompanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Você encontra no topo do site www.siciliano.com.br o ícone "Meus pedidos". Clicando nessa área você poderá verificar de seu próprio computador, em casa, no escritório ou de qualquer outro lugar, qual a situação do seu pedido. Para isso você só precisará informar o seu e-mail - o mesmo utilizado para realizar o pedido - e a senha cadastrada no momento em que você realizou o pedido.

Uma nova página se abrirá, informando o número de todos os seus pedidos já realizados em nosso site, a data em que os mesmos foram efetivados, e a situação atual de cada um até o momento de sua postagem. Clique sobre o número do pedido que você deseja consultar e uma nova tela lhe trará informações como endereço de entrega, produtos que compõem o pedido, data de entrega e situação atual de cada produto.

Importante! Sua encomenda será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois nossos portadores não poderão deixar a encomenda sem a assinatura do respectivo protocolo de entrega. Sendo assim, será considerada como pessoa habilitada, além do próprio cliente, qualquer pessoa que se encontre nas dependências do endereço do destinatário: porteiros e zeladores no caso de entrega em apartamentos e imóveis residenciais pertencentes a condomínios; e porteiros, zeladores e recepcionistas de edifícios comerciais ou empresas. Caso você tenha realizado um pedido com Boleto Bancário ou Débito Automático e ainda não tenha realizado o seu pagamento, aqui você também poderá reimprimir o boleto bancário ou se linkar na página para transferência eletrônica de valores. Simplesmente clique sobre a frase "Se você ainda não efetuou seu pagamento e deseja reimprimir seu boleto ou efetuar a transferência de valores, clique aqui"."

Previsão de entrega Prazo de entrega no exterior Situação do seu pedido
Continua em dúvida? Fale conosco:
Escolha abaixo o assunto do seu interesse para entrar em contato conosco através de E-mail.
A forma mais rpida de obter informaes sobre o andamento de seus pedidos a nossa tela de acompanhamento de pedidos.
Clique aqui para entrar na tela de Acompanhamento de Pedidos.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
Estou com dificuldades com o rastreamento
Meu pedido foi postado e est dentro do prazo
O prazo de entrega do meu pedido est vencendo, e o produto ainda est em busca
Meu pedido foi postado e mas ainda no foi entregue
Um dos produtos que comprei permanece em busca, h possibilidades de postagem parcial?
Outros
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Nome da loja
Mensagem:
Limpar
A forma mais simples de obter informaes sobre nosso catlogo de produtos efetuar uma busca. Nossa busca fontica, ou seja, independe de acentuao e traz grafias e fonemas semelhantes.
Clique aqui para pesquisar um produto.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
O produto que eu quero no aparece no resultado da busca
A pesquisa no fornece dados suficientes sobre o produto
No prazo do produto aparece o prazo de 16 dias ou 7 semanas e afirma que depende do fornecedor, certeza que se eu finalizar a compra receberei?
Quero comprar quantidade maior
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar
Assinale abaixo qual produto digital voc gostaria de saber mais e preencha os dados:
Revelaes Digitais
Filmes Digitais
Livros Digitais
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar
Voc pode efetuar uma troca em lojas da rede Saraiva. Contudo, produtos das reas de Eletrnicos, Eletroportteis, Beleza e Sade, Telefones & Celulares, Cine & Foto, MP3/MP4/IPOD, Games, Softwares e Informtica adquiridos atravs do site no podem ser trocados em nossas lojas fsicas. Sugerimos que entre em contato antes de se deslocar at a loja de sua preferncia e verifique se h disponibilidade de estoque do item desejado.
Clique aqui para ver os telefones e endereos da loja mais prxima da sua regio.

Voc tambm pode efetuar a troca de produtos com peso inferior a 30kg e menores que 0,70cm no maior dos lados atravs do nosso servio de trocas. Clique aqui para conhecer as regras e os procedimentos para trocas.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:

ATENO: para que sua troca seja aceita imprescindvel a nota fiscal e que os produtos mantenham suas caractersticas originais, incluindo a embalagem, cabos, acessrios, manuais, controle remoto, baterias, etc...
Comprei o produto errado
O produto apresentou defeito
O produto veio errado/danificado
Outros
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Mensagem:
Limpar
A forma mais rpida de obter informaes sobre o andamento de seus pedidos a nossa tela de acompanhamento de pedidos.
Clique aqui para entrar na tela de Acompanhamento de Pedidos.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
Finalizei o pedido com a forma de pagamento errada
Preciso alterar incluir produtos na compra
Fui avisado de que no tem mais o produto
Comprei o produto errado
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Mensagem:
Limpar
Foi bem atendido? Gostou dos nossos servios? Elogie!
Equipe de Atendimento a Cliente
Equipe do Site Siciliano.com.br
Equipe de Televendas
Equipe das lojas
Equipe de Logstica
Equipe de Transportes
Ouvidoria
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Nome da loja
Mensagem:
Limpar
Para o Atendimento ao Cliente
Sobre o site Siciliano.com.br
Sobre e-mails, preos ou promoes
Sobre a entrega/embalagem do produto/pedido
Sobre o contedo digital (filmes/fotos)
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Nome da loja
Mensagem:
Limpar
Como solicitar o carto de crdito saraiva
Informaes sobre benefcios
Programa de recompensa
Seguro perda e roubo
Dvidas e informaes
Status da proposta
Como consultar minha fatura
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar
Minha primeira compra
Quero me cadastrar
Esqueci a minha senha
Quero alterar o meu cadastro.
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar